Últimas Notícias
Capa / Notícias / Curiosidades / Formspring chega ao fim

Formspring chega ao fim

fim do formspring

O Formspring é uma rede social de perguntas e respostas, foi lançada em 2009 e tornou-se muito popular em 2010, isso mesmo, você deve se lembrar dela da época do Orkut. Em 2010 considerada como uma das mais importantes redes sociais da internet, até empresas utilizavam o Formspring para prestar atendimento aos consumidores, será encerrada no dia 31 de março.

A rede social conta com mais de 30 milhões de usuários registrados e 4 bilhões de posts publicados. Na época era difícil imaginar que uma rede social com esses números seria encerrada em tão pouco tempo, mas com o passar do tempo o Formspring foi perdendo espaço no mercado, principalmente com o crescimento das novas redes sociais, como Facebook, Ask.fm e Google Plus.

Aos poucos a rede social foi perdendo usuários e consequentemente investidores, o criador do serviço explicou a crise: “O Formspring cresceu além dos meus sonhos e se tornou um meio como as pessoas interagem na rede. Nós fomos vitoriosos em alcançar um público grande, mas tem sido um desafio garantir os recursos necessários para manter as luzes acesas”.

Salve seus dados do Formspring

O serviço continua funcionando normalmente até o dia 31 deste mês e os usuários tem até o dia 15 de abril para salvar os dados do seu perfil. Veja como:

  • Faça o login no Formspring e acesse o endereço: http://www.formspring.me/account/export
  • Clique no botão Exportar
  • Depois disso, espere um email de confirmação. Após receber esse email você poderá fazer o download de um arquivo com todos os dados do seu perfil.

Fonte: Info

Sobre Hudson Kanizawa

Um comentário

  1. I got what you intend, thankyou for putting up.Woh I am lucky to find this website through google. Being intelligent is not a felony, but most societies evaluate it as at least a misdemeanor. by Lazarus Long. kaecfdgecegk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>