Últimas Notícias
Capa / Dropbox alcança 100 milhões de usuários

Dropbox alcança 100 milhões de usuários

dropbox

Dropbox é um dos mais conhecidos serviços de armazenamento de arquivos nas nuvens, com ele você pode sincronizar seus arquivos pessoais com diversos dispositivos, sejam eles PCs, MACs, notebooks ou smartphones. Possibilitando assim que você os acesse praticamente de qualquer lugar e dispositivo com acesso a internet independente do sistema operacional, o que é muito útil se você acessa seus arquivos de diversos lugares diferentes e precisa tê-los em mãos sempre atualizados ou se apenas deseja ter um backup de seus arquivos.

O Dropbox disponibiliza planos gratuitos com 2GB de espaço, que você pode aumentar até 18GB indicando amigos a usar o serviço, você ganha 500 MB de espaço para cada indicação.

100 milhões de usuários

Em fevereiro a companhia ultrapassou o número de 50 milhões de usuários e nesta semana o serviço atingiu o número de 100 milhões de usuários e seu fundador, Drew Houston, compartilhou seus agradecimentos para milhões de pessoas que alavancaram a marca.

Era uma vez, o Dropbox teve seu começo em uma estação de trem em Boston quando eu esqueci meu pen drive em casa”, escreveu Houston. “Ainda não temos certeza se isso foi sorte ou acaso, mas uma coisa permaneceu a mesma em todos estes anos: cada um de nós tem uma razão única para usar o Dropbox”.

O Dropbox tem pela frente grandes concorrentes como a Apple, Google, Microsoft e Amazon que estão desenvolvendo seus próprios serviços de armazenamento “nas nuvens”. Mas Houston não se assusta com a concorrência e disse “estas companhias estão ocupadas tentando construir algo que já tínhamos há quatro anos”, e destaca o diferencial de que seu serviço é multiplataforma.

Recentemente a Dropbox também anunciou a possibilidade de compartilhar arquivos dentreo do Facebook Groups, com a opção de comentários e “curtir”.

Sobre Hudson Kanizawa

2 comentários

  1. Only wanna comment that you have a very nice website , I the style and design it actually stands out.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*