Últimas Notícias
Capa / Notícias / Curiosidades / DJZ, a rede social feita para fãs de música eletrônica

DJZ, a rede social feita para fãs de música eletrônica

Lançada recentemente a Djz.com é uma rede social voltada para um público bem específico, fãs de música eletrônica. Criada por Seth Goldstein, também mentor do turntable.fm (site que permite gigs e competições online entre usuários), ela permite a criação de sample com aplicativo, traz notícias inéditas, vídeos, fotos, entrevistas, transmissão de apresentações ao vivo e tudo relacionado aos melhores DJs do mundo.

Ao acompanhar o perfil de seus DJs favoritos você receberá todas as atualizações de seu Twitter, Instagram, SoundCloud, YouTube e agenda de eventos.

rede social djz

Em entrevista ao New York Times, Seth Goldstein disse que pensou no serviço como o nascimento da MTV. Um lugar específico para juntar pessoas com conhecimentos em comum – com todas as infos “filtradas” em um lugar só. “Ao invés de procurar em toda a web, é só entrar no Djz.com”, disse o release de lançamento. “Prepare-se o para o show da sua vida!”.

Layout Ousado

A primeira coisa que nos chama atenção ao acessar a Djz.com pela primeira vez é o seu layout “diferenciado”, com o fundo preto e uma mistura de cores vibrantes, aparentemente agradou seu público alvo (inclusive eu :D) e as caricaturas dos DJs, suas fotos foram substituídas por caricaturas bem estilosas.

rede social para fãs de música eletrônica

player rede social djzO player da rede social também é um show a parte, com um design ousado o player lembra ao mesmo tempo uma fita cassete antiga, dois discos de uma pick-up e um aparelho de som. O player é aberto em uma nova janela de seu navegador, então você pode fechar o site e continuar curtindo o som do seu DJ favorito.

 

 

Aplicativo DJZTXT

Com o aplicativo DJZ TXT para iPhone você pode criar suas próprias tracks enquanto conversa com seus amigos, simplesmente selecionando emoctions. Confira como funciona no vídeo abaixo:

Fonte: Burn, DJZ

Eai fãs de música eletrônica, o que acharam dessa rede social? Deixe seu comentário e até a próxima 😀

Sobre Hudson Kanizawa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*